Lindas Bolsas de crochê


Sim ao Crochê!
Viva o Crochê!

 Não é de hoje que o crochê está presente no universo da moda, a criação de bolsas belo design, fácies de usar, práticas de fazer....e duráveis.
Perfeitas, não?
Elas são escolhas certa para você surpreender a cada dia peças exclusivas para o seu  guarda- roupa.
Confira nesta postagens lindas idéias para a confecção dessas super versáteis, chiques e criativas bolsas em crochê.
um super abraços... 
 até a próxima!

De Tão Lindas Dá Vontade De Usar Já!































fontes : retirada da Revista Editora Central.

4 comentários:

  1. Olá Rosângela!
    Que lindas bolsas...charmosas, criativas, um mimo só! Parabéns pelas escolhas e por compartilhar essas belezuras conosco!
    Fica com Deus, amiga!
    Bjs *_*

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosângela passei para olhar suas bolsas e aproveitei para ser sua seguidora, gostei bastante dos trabalhos que mostras ,se quiseres passe lá no meu blog www.acessoriosara.blogspot.com.br que ficarei muito feliz de receber sua visita pois estou começando agora. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosângela passei por aqui para ver essas bolsas lindas, e resolvi te seguir, amo crochê. Me faça uma visitinha tá!
    Ah! moro em uma cidade satélite de Brasília. bjs!
    Nilza
    www.blue-artes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosângela amei essas bolsas são demais,já estou te seguindo.Faz uma visita no meu blog acabei de criar ,te espero.
    www.jussaraarteeartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho. Volte sempre!

Tecnologia do Blogger.